Super banner

Pedido do prefeito Aracely sobre canalização do Córrego Grande é entregue à Presidência da República

Pedido do prefeito Aracely sobre canalização do Córrego Grande é entregue à Presidência da República

O prefeito Aracely de Paula foi informado pelo deputado federal Mário Heringer que o seu pedido referente à liberação de recursos para a realização da primeira etapa de canalização do Córrego Grande, em Araxá, foi encaminhado nesta terça-feira, 13 de dezembro, ao presidente Michel Temer, através da Secretaria de Governo da Presidência da República.

Em outubro deste ano, o prefeito Aracely e o deputado Mário Heringer estiveram com o então presidente da República em exercício, deputado Rodrigo Maia, que preside a Câmara dos Deputados, e solicitaram intervenção junto ao Ministério da Integração Nacional e também ao Ministério das Cidades para que fossem liberados os recursos necessários para a primeira etapa de canalização.

De acordo com o Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá (IPDSA), o Córrego Grande começa no encontro dos córregos Santa Rita e da Galinha, no bairro Bom Jesus, e passa pelos bairros Leblon, Francisco Duarte, São Francisco, Ana Pinto de Almeida, Santa Maria e Max Neumann.

Segundo a prefeitura, a canalização do córrego colocará fim ao problema de enchentes e permitirá a construção de uma avenida até a rodovia BR-262.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *