Super banner
Super banner

Plano Integrado inicia recebimento de projetos das entidades de Segurança Pública

Plano Integrado inicia recebimento de projetos das entidades de Segurança Pública

Projetos que serão desenvolvidos em curto, médio e longo prazo foram entregues por alguns dos órgãos de Segurança Pública de Araxá para a Secretaria Municipal de Governo, na tarde desta terça-feira (11). Esse foi o segundo encontro do grupo do Plano Integrado de Segurança Pública, criado para unificar as ações realizadas por esse setor no município. Outro objetivo da iniciativa é proporcionar melhores condições de trabalho aos segmentos.

A cada reunião, o projeto inicial de colocar Araxá como o município mais seguro de Minas Gerais e entre as três cidades mais pacíficas do país tem novas metas traçadas em conjunto com os participantes.

Nos próximos 15 dias, os projetos de melhorias para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, 37º Batalhão de Polícia Militar, Presídio Regional de Araxá, 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Apac e Consep serão avaliados.

Aprovado pelo prefeito Robson Magela e coordenado pelo vice-prefeito e secretário municipal de Governo, Mauro Chaves, o Plano Integrado de Segurança Pública vai inserir outros setores e criar uma identidade, além de buscar recursos para viabilizar viaturas e a construção de edificações próprias para quem desempenha as funções em prédios cedidos ou alugados.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x