Super banner

PM prende suspeitos de estelionato contra idosa de 74 anos

PM prende suspeitos de estelionato contra idosa de 74 anos

Uma idosa foi vítima de estelionatários na tarde desta quarta-feira (25) em Araxá. Os suspeitos acabaram presos pela Polícia Militar depois da denúncia feita pela vítima na Base de Segurança Comunitária.

A senhora de 74 anos relatou que dois homens bateram à porta de sua residência e ofereceram um massageador elétrico. Ela relatou que efetuou a compra. O pagamento foi feito por uma máquina de cartão e em seguida os indivíduos evadiram do local. Após o fato, ela conferiu o extrato bancário e constatou que foi debitado de sua conta outra quantia em dinheiro, valor diferente do que foi combinado.

A vítima entrou em contato com o número telefônico da empresa, porém não foi atendida. A guarnição policial iniciou o rastreamento o intuito de localizar os suspeitos. Eles foram localizados na rua Campos Altos no bairro São Cristóvão. Com eles a PM apreendeu uma pasta com panfletos de uma empresa, uma máquina de cartão e uma cinta de termoterapia e vibroterapia.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos suspeitos de 37 e 34 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *