Super banner

PMA e CBMM visitam áreas dos futuros viadutos e novo PAM

PMA e CBMM visitam áreas dos futuros viadutos e novo PAM

PMA e CBMM visitam áreas dos futuros viadutos e novo PAM 1

O prefeito Aracely de Paula recebeu, na sexta-feira (20), a visita do gerente de Desenvolvimento de Tecnologia da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), Leonardo Magalhães Silvestre, e do diretor da Arup (empresa multinacional de engenharia de projetos), Ricardo Pittella, para tratar dos projetos de construção dos três viadutos e da Unidade do Pronto Atendimento Municipal anunciados recentemente em audiência pública na Câmara Municipal.

Juntamente com o prefeito e os representantes, sua equipe de secretários também visitou os locais onde serão edificados os quatro empreendimentos. O engenheiro Ricardo Pittella observou que após a visita comprovou a viabilidade dos projetos do ponto de vista técnico e também estético. “O impacto será extremamente positivo, o projeto é muito bom, interessante e pode se tornar um símbolo para a cidade”, observa o engenheiro.

O gerente de Desenvolvimento de Tecnologia da CBMM, Leonardo Magalhães, também observou ser fundamental o conhecimento dos locais. “Após essa visita de prospecção, será dado o passo seguinte que é de agilizar a parte burocrática e, na sequência, dar início às obras.”

O prefeito Aracely expressou sua gratidão à iniciativa da CBMM em acatar a solicitação da Administração Municipal e entender que as três confluências, onde serão construídos os viadutos, são os principais pontos críticos de trânsito da cidade.

PMA e CBMM visitam áreas dos futuros viadutos e novo PAM 2

Arup

A empresa tem 90 escritórios em 38 países, são 11 mil profissionais, entre engenheiros, projetistas, urbanistas e consultores realizam trabalhos significativos por todo o mundo, com criatividade e constante busca por inovação.

A multinacional tem obras em diversos países, dentre eles, o edifício sede do governo federal norte-americano, o HSBC Headquarters, em Hong Kong e a Califórnia Academy of Sciences, em São Francisco (EUA).

Dentre as obras brasileiras podemos citar o novo estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para a Copa do Mundo de 2014, a Sala São Paulo e a Área Portuária no Valongo, no Porto de Santos.

Notícias relacionadas