Super banner

PMA prorroga contrato com motoristas dos setores escolar, rural e urbano

PMA prorroga contrato com motoristas dos setores escolar, rural e urbano

PMA prorroga contrato com motoristas dos setores escolar, rural e urbano 1

O prefeito Aracely de Paula se reuniu com 50 motoristas dos setores de transporte escolar, rural e urbano nesta segunda-feira (18), na Secretaria de Municipal de Educação, para anunciar a prorrogação do vínculo de trabalho por parte da Prefeitura de Araxá com esses prestadores de serviços.

Aracely anunciou a prorrogação contratual ao lado da procuradora-geral do Município, Cidinha Rios, do assessor executivo da Área Jurídica, Fabiano Lemos Teixeira, da secretária de Educação, Gessy Glória Lemos, e da chefe de Departamento de Transporte Escolar, Lúcia Soares de Oliveira Borges.

A finalização do contrato entre a PMA e os prestadores de serviço de transporte estava previsto para maio. Com a prorrogação, os funcionários estarão desempenhando essa função por mais um ano. A Assessoria Jurídica da PMA vai inserir um Termo Aditivo ao contrato já existente e a expectativa é que seja divulgado no Diário Oficial do Município (Doma) desta semana.

Em discurso o prefeito destacou que na Prefeitura Municipal não são 5 mil servidores e sim 5 mil famílias e que todos estão à disposição para demandas futuras.

Notícias relacionadas