Super banner
Super banner

Precismec passa por ampliações e recebe apoio do município

Precismec passa por ampliações e recebe apoio do município

Com o propósito de apoiar as empresas geradoras de emprego e renda em Araxá, os secretários de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, estiveram reunidos na Precismec com os diretores Administrativo, Industrial e Financeiro, Geraldo Tomaz de Aquino; Vicente de Paulo Aquino e a Maria Messias de Aquino, respectivamente.

A empresa araxaense fornece para grandes construtoras, como por exemplo, a Camargo Corrêa e Odebrecht. Vicente de Paulo informou que a empresa tem sido muito visitada por seus clientes, alguns estrangeiros, e a infraestrutura de pavimentação no entorno e nos pátios da empresa encontra-se deteriorada, cheia de buracos e com muita poeira.

Fora isso, a demanda da empresa cresceu muito, mesmo no período de crise e foi necessário alugar outro galpão para a montagem das peças fabricadas.

Com o objetivo de sanar parte dessas questões, a diretoria da empresa solicitou apoio ao governo municipal no sentido de conseguir os serviços de infraestrutura e pavimentação.

Alda Sandra e João Bosco Borges foram às dependências da empresa e conheceram mais detalhes do pedido enviado à prefeitura. Na oportunidade, os diretores da empresa anunciaram projeto de expansão e apresentaram a maquete eletrônica do prédio administrativo que deve ser construído na empresa. As obras demandam apoio estrutural por parte do município.

A infraestrutura é necessária em quatro áreas demarcadas pela empresa e previstas na planta arquitetônica. Num primeiro momento, a prefeitura se comprometeu a executar as obras solicitadas nas áreas 1 e 2, que deverão passar por processo licitatório e devem começar em aproximadamente 100 dias. Na área quatro, a prefeitura irá fornecer os serviços de máquinas para limpeza e compactação do solo.

Notícias relacionadas