Prefeito Aracely anuncia que coleta de lixo será totalmente terceirizada

Prefeito Aracely anuncia que coleta de lixo será totalmente terceirizada

Chefe do Executivo fala ainda sobre a revitalização da avenida Antônio Carlos.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. Claudio
    Claudio

    Estava passando uma vez por semana no meu bairro, agora tem 3 semanas que não recolhem o lixo, não sei onde colocar.
    Precisam definir isso urgente, está ficando crítica esta situação.

Os comentários estão desativados.