Super banner

Prefeito participa de reunião com proprietários de açougues

Prefeito participa de reunião com proprietários de açougues

Prefeito participa de reunião com proprietários de açougues 1

O prefeito Aracely de Paula se reuniu com proprietários de açougues de Araxá para receber sugestões relativas ao Frigorífico Municipal. O encontro promovido recentemente também contou com a participação do secretário municipal de Desenvolvimento Rural, José Maria Lemos Júnior (Juninho), do secretário municipal de Serviços Urbanos, Marco Antonio Rios, da procuradora-geral do Município, Cidinha Rios, do presidente da Câmara Municipal de Araxá, vereador Miguel Júnior, e do presidente da Associação Comercial e Industrial de Araxá, Márcio Antonio Farid.

Aracely destacou a importância da presença dos empresários para buscar uma solução para o estabelecimento que está desativado desde que foi devolvido ao Município. Eles foram unânimes pelo arrendamento do frigorífico, pois, de acordo com as opiniões apresentadas, priorizaria a demanda local e a prefeitura acompanharia mais atentamente as suas atividades.

Os proprietários de açougues também acrescentaram a importância de ter o estabelecimento local em funcionamento para que os produtos tenham preços mais acessíveis ao consumidor.

O prefeito ressaltou ainda que todos os trâmites jurídicos estão sendo realizados para que em breve o frigorífico seja colocado em funcionamento.

O secretário Juninho reforçou que empresas de processamento de carnes de todo o país têm buscado informações sobre Frigorífico Municipal. Ele acrescentou que o estabelecimento está muito bem equipado e em bom estado de conservação. Solucionadas as pendências, está prevista a abertura de licitação para o arrendamento do local.

Notícias relacionadas