Super banner

Prefeitura anuncia reajustes para servidores municipais

Prefeitura anuncia reajustes para servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Araxá, de acordo com a previsão orçamentária para o exercício de 2018, anuncia reajustes para os servidores municipais. O vale alimentação, que beneficia 4.4 mil servidores, terá aumento de 25%, passando de R$ 220 para R$ 275.

Para o magistério, tal como aconteceu no exercício de 2017, o piso salarial da rede municipal de educação, que acompanha o piso nacional, terá efeito retroativo a janeiro deste ano, sendo pago a diferença em duas parcelas com vencimentos em maio e junho agregados ao novo salário.

A Prefeitura de Araxá, através da Secretária Municipal de Educação, também trabalha na elaboração de um novo plano de cargos e salários para categoria.

Os projetos serão encaminhados para tramitação na Câmara Municipal de Araxá na póxima segunda (30), em Reunião Extraordinária.

 

Projetos Protocolizados

Ainda na tarde desta sexta-feira, 27, os dois projetos e também o projeto de lei que autoriza o pagamento de despesas oriundas da aquisição de maquinários para atendimento da estrutura urbana e rural do município foram protocolizados na Câmara.

Notícias relacionadas

2 Comentários

  1. Servidor

    Uma cidade com um orçamento de 365 milhões (um milhão por dia) não pode pagar um salário digno aos seus servidores. Que vergonha! Também com tanto cargo comissionado com salários altíssimos. Muito cacique para pouco índio.

    Responder
  2. Lícia

    Engraçado parece que na prefeitura só existe professores. O restante ganhou banana. Bela porcaria esse prefeito.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *