Super banner
Super banner

Prefeitura protocola convênios para realização do carnaval de rua deste ano

Prefeitura protocola convênios para realização do carnaval de rua deste ano

A Prefeitura de Araxá, por meio da Procuradoria-Geral do Município, protocolou o projeto de lei na Câmara que autoriza o Executivo a assinar convênios com as entidades ligadas ao Carnaval.

De acordo com o ofício, os convênios visam contribuir com a manutenção das atividades carnavalesca das escolas. “Notadamente com a realização da festa de Carnaval de rua do ano de 2016, buscando principalmente o fomento do turismo de lazer e o implemento da economia local”, complementa.

As entidades beneficiadas com os recursos serão: Escola de Samba Nascente Unidos do Morro, Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de São Pedro, Escola de Samba Império São Geraldo, Escola de Samba Acadêmicos do Santo Antônio e Associação Carnavalesca de Araxá (ACA).

O carnaval será promovido pela Secretaria de Turismo e Eventos. A informação foi repassada aos carnavalescos durante reunião no fim da tarde desta terça-feira, 19, na sala de reuniões da Prefeitura.

O projeto será apreciado pelos vereadores em reunião extraordinária a ser realizada na quinta-feira, 21, às 10 horas, no plenário Guilherme Gotelip Neto.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x