Super banner
Super banner

Prefeitura divulga itinerário do carro fumacê

Prefeitura divulga itinerário do carro fumacê

A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal da Saúde, realiza uma nova etapa da aplicação do inseticida Ultra Baixo Volume (UBV) pesado, conhecido como fumacê. A ação de combate ao Aedes aegypti acontece em diversas regiões da cidade a partir da quinta-feira, 14, até o dia 19 maio.

O carro fumacê é considerado como um importante aliado no combate ao transmissor da dengue, zika e chikungunya. A Secretaria de Saúde recomenda à população que quando o carro fumacê estiver passando próximo a sua casa mantenha as portas e janelas abertas, evite ficar do lado do passeio atrás do carro, cubra as gaiolas, troque a água dos bebedouros dos animais e se tiver criatório de abelhas comunique à Vigilância Ambiental.

Confira itinerário do UBV Veicular – Carro Fumacê

DATA 14/05/2020 – 5ª FEIRA – PERÍODO: MANHÃ

HORÁRIO: de 5h às 8h

·        Passará nas divisas em uma parte do Centro como: Ruas Costa Sena, Carvalho Lopes, Imbiaçá e Avenidas Getúlio Vargas e Senador Montadon. (5º CICLO)

DATA 14/05/2020 – 5ª FEIRA – PERÍODO: TARDE/NOITE

HORÁRIO: de 17h às 22h

·        Bairro Leblon (5º CICLO)

·        Bairro Ana Pinto de Almeida (1º CICLO)

·        Passará também nas divisas em uma parte do Centro como: Ruas Padre Anchieta, Franklin de Castro e Av. Senador Montandon com Av. Dâmaso Drummond e Rua Pepururé (5º CICLO)

DATA 15/05/2020 – 6ª FEIRA – PERÍODO: MANHÃ

HORÁRIO: de 5h às 8h

·        Passará nas divisas em uma parte do Centro como: Ruas Costa Sena, Carvalho Lopes, Imbiaçá e Avenidas Getúlio Vargas e Senador Montadon. (6º CICLO)

DATA 15/05/2020 – 6ª FEIRA – PERÍODO: TARDE/NOITE

HORÁRIO: de 17h às 22h

·        Bairro Leblon (6º CICLO)

·        Bairro Ana Pinto de Almeida (2º CICLO)

·        Passará também nas divisas em uma parte do Centro como: Ruas Padre Anchieta, Franklin de Castro e Av. Senador Montandon com Av. Dâmaso Drummond e Rua Pepururé (6º CICLO)

DATA 18/05/2020 – 2ª FEIRA – PERÍODO: MANHÃ

HORÁRIO: de 5h às 8h

·        Passará nas divisas em uma parte do Centro como: Ruas Costa Sena, Carvalho Lopes, Imbiaçá e Avenidas Getúlio Vargas e Senador Montadon. (7º CICLO)

DATA 18/05/2020 – 2ª FEIRA – PERÍODO: TARDE/NOITE

HORÁRIO: de 17h às 22h

·        Bairro Leblon (7º CICLO)

·        Bairro Ana Pinto de Almeida (3º CICLO)

·        Passará também nas divisas em uma parte do Centro como: Ruas Padre Anchieta, Franklin de Castro e Av. Senador Montandon com Av. Dâmaso Drummond e Rua Pepururé (7º CICLO)

DATA 19/05/2020 – 3ª FEIRA – PERÍODO: MANHÃ

HORÁRIO: de 5h às 8h

·        Passará nas divisas em uma parte do Centro como: Ruas Costa Sena, Carvalho Lopes, Imbiaçá e Avenidas Getúlio Vargas e Senador Montadon. (8º CICLO)

DATA 19/05/2020 – 3ª FEIRA – PERÍODO: TARDE/NOITE

HORÁRIO: de 17h às 22h

·        Bairro Leblon (8º CICLO)

·        Bairro Ana Pinto de Almeida (4º CICLO)

·        Passará também nas divisas em uma parte do Centro como: Ruas Padre Anchieta, Franklin de Castro e Av. Senador Montandon com Av. Dâmaso Drummond e Rua Pepururé (8º CICLO)

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x