Super banner

Prefeitura divulga nota sobre notificações de veículos de prefeito e secretário

Prefeitura divulga nota sobre notificações de veículos de prefeito e secretário

Prefeito Jeová e secretário José Domingos - Fotos: Jorge Mourão

Sérgio Gomes/PMA – Às vezes conhecemos a honestidade e transparência das pessoas, através de pequenos detalhes que acontecem corriqueiramente no dia-a-dia. Fatos que ocorrem e que, mesmo sabendo que nos prejudicarão de alguma forma, devemos assumir e não fugirmos às responsabilidades.

Exemplo claro disso foi assunto destacado pela mídia araxaense, esta semana, sobre o fato de dois veículos terem sido multados nos radares da fiscalização eletrônica de Araxá. Um, pertencente ao Prefeito Doutor Jeová Moreira da Costa e o outro, ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Humano, José Domingos Vaz.

Os veículos foram flagrados sim. Ninguém nega. Mas eles não estavam sendo conduzidos por seus proprietários, e sim, por outras pessoas. O primeiro, pertencente ao Prefeito Doutor Jeová, era conduzido por um funcionário de sua fazenda. O outro, por um auxiliar do Secretário José Domingos Vaz.

Mas o fato de quem dirigia, não é importante. O mais importante nesse fato, foi a divulgação das notificações dos dois veículos. Ou seja, nem mesmo carro do Prefeito ou de Secretário Municipal, escapam à legislação de trânsito e suas penalidades. As multas serão pagas e os pontos serão debitados nas carteiras dos condutores dos veículos que desrespeitaram os radares.

É que na atual Administração Municipal não existe “jeitinho brasileiro”, “cambalacho” e nem “treta”. Na atual Administração Municipal impera a HONESTIDADE, a TRANSPARÊNCIA e a RESPONSABILIDADE. Quando se descobriu as multas dos veículos pertencentes ao Chefe do Executivo e do Secretário, ninguém tentou esconder. Elas foram publicadas e as responsabilidades assumidas.

Ao comentar o ocorrido, com sua equipe de Governo, o Prefeito Doutor Jeová destacou que mais uma vez Araxá é exemplo de mudança: “O que está acontecendo em Araxá é mais um exemplo para o Brasil. Aqui nós assumimos nossos erros e agimos com responsabilidade e transparência. Os veículos pertencentes a mim e ao Secretário José Domingos, foram flagrados pelos radares que nós mesmos instalamos. Apesar de não os estarmos dirigindo, quando os fatos ocorreram, não tentamos esconder. Divulgamos as notificações. E os condutores, que são dois funcionários, vão pagar as multas. Isso não é motivo para descrédito, mas sim, para mostrar que em Araxá trabalhamos com responsabilidade, honestidade e assumimos nossos erros, como qualquer outro Ser Humano”, concluiu o Prefeito.

Notícias relacionadas