Super banner

Prefeitura planeja Carnaval de Rua 2015

Prefeitura planeja Carnaval de Rua 2015

Prefeitura planeja Carnaval de Rua 2015 1

A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal Especial de Turismo e Eventos, anuncia a realização do Carnaval de Rua em Araxá em 2015, como parte das comemorações dos 150 anos de Araxá.

O planejamento do evento ainda está em fase de conclusão, e a secretária Régia Côrtes destaca que já está acertada a participação de cinco Escolas de Samba – Nascente Unidos do Morro, Escola de Samba do Clube União, Acadêmicos de Santo Antônio, Grêmio Recreativo Escola de Samba São Pedro e Escola de Samba Cinderela, além de shows musicais e blocos carnavalescos que também serão atrações na avenida.

A secretária afirma que cada escola receberá cerca de R$ 30 mil como apoio financeiro da Prefeitura de Araxá para a aquisição de materiais carnavalescos. A planilha de custos ainda está sendo fechada para contratação de estrutura para receber o público, montagem do palco, segurança e sonorização.

Além dos representantes das Escolas de Samba e da Associação Carnavalesca de Araxá, Régia também tem se reunido com órgãos de segurança e Ministério Público para acertar os detalhes finais do evento que será realizado em local ainda a ser definido.

Notícias relacionadas