Super banner
Super banner

Prefeitura, PM e IPDSA realizaram a Operação de Proteção ao Sossego Alheio

Prefeitura, PM e IPDSA realizaram a Operação de Proteção ao Sossego Alheio

A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, a Polícia Militar e o Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá (IPDSA) realizaram a Operação de Proteção ao Sossego Alheio na noite de sexta-feira, 15 de abril.

Foram onze estabelecimentos comerciais visitados e duas notificações de veículos estacionados na marca de canalização, que orienta o fluxo de tráfego em uma via. Houve a identificação dos infratores e os veículos irregulares foram retirados.

A operação, que teve início às 21 horas, foi composta por três componentes da Assessoria Municipal de Trânsito e Transporte (Asttran), três integrantes da equipe de Vigilância Patrimonial, três servidores do IPDSA e dois policiais militares.

Segundo o balanço da operação, quinze pessoas e três veículos foram abordados, um veículo foi retido e foram realizadas duas autuações da Asttran e três notificações do IPDSA.

O objetivo dessa operação foi orientar aos proprietários de estabelecimentos sobre algumas condutas como, por exemplo, a retirada de cones, barracas, churrasqueiras e cadeiras das vias, a obtenção do Alvará, a regulamentação de estacionamento para deficientes e a perturbação do sossego público por meio de som alto, dentre outras.

Os trabalhos foram supervisionados pelo assessor da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania Antônio José Marco Campos. A Operação de Proteção ao Sossego Alheio será realizada mais vezes em Araxá ao longo do ano.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
1
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x