Super banner

Primeira reunião da Câmara Municipal de Araxá em 2019 marca posse de novo vereador, retorno de titular e define comissões

Primeira reunião da Câmara Municipal de Araxá em 2019 marca posse de novo vereador, retorno de titular e define comissões

Depois do recesso de janeiro, a Câmara Municipal de Araxá retoma suas atividades de 2019 com reunião ordinária nesta terça-feira (5). A pauta reserva três ações na primeira sessão deste ano.

– A posse do pastor Claundenir Dias, que ocupa a vaga do titular Edinho Souza, que assumiu a Secretaria Municipal de Esportes.

– O retorno de Adolfo Segurança, que ficou 23 meses licenciado do Legislativo, período no qual comandou a Secretaria Municipal de Esportes. Com o retorno de Adolfo, Jairinho Borges retorna à suplência.

– A sessão também define os vereadores membros das seis comissões permanentes da Câmara – Justiça, Legislação e Redação Final; Finanças e Orçamento; Serviços Urbanos e Obras Públicas; Agricultura, Indústria, Comércio e Planejamento Ambiental, Urbano e Rural; Educação, Cultura, Saúde e Segurança; Esportes, Turismo, Lazer, Direitos Humanos e Defesa da Mulher.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *