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Procon nos Bairros registra atendimento recorde no Urciano Lemos

Procon nos Bairros registra atendimento recorde no Urciano Lemos

A sétima edição do Procon nos Bairros atraiu grande movimento da comunidade no sábado (1°). Realizado na praça do Feirão do Povo, no bairro Urciano Lemos, o projeto registrou o maior número de pessoas atendidas desde o início das atividades do projeto itinerante, em março. Foram 24 atendimentos realizados.

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde ofereceu aferição de pressão arterial, exposição de amostras de larvas do mosquito Aedes Aegypti e de animais peçonhentos, distribuiu panfletos sobre combate à dengue e repassou orientações sobre castração gratuita de cães e gatos. A Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social divulgou informações sobre o programa Bolsa Família e o Cadastro Único.

A secretária executiva do Procon, Belma Nolli, avalia como altamente positivo o evento no bairro Urciano Lemos. “Aqui tivemos a maior demanda de público do projeto até agora. Percebemos que a cada edição do Procon nos Bairros aumenta a quantidade de pessoas atendidas e neste setor da cidade há um grande número de moradores”.

Segundo ela, nesta edição receberam várias demandas relacionadas às relações de consumo. “Foi a primeira edição em que as pessoas nos apresentaram reclamações e problemas de vários setores como telefonia, cartão de credito, produtos com defeito, entre outros. Aproveito para adiantar que a próxima edição do Procon nos Bairros será dia 6 de outubro, no bairro Abolição”, confirma Belma.

A senhora Hilda Idalina de Lima e o marido Gerônimo Ananias Correia, moradores do bairro Ana Pinto de Almeida, foram registrar reclamação contra uma operadora de telefonia móvel. “Já havia procurado o atendimento do Procon em uma outra ocasião, mas assim perto de casa é a primeira vez. Foi ótimo e acredito que vou resolver o problema”, afirma Hilda.

Cleisson Valeriano Rodrigues trabalha na zona rural e diz que o atendimento aos sábados facilita muito. “O Procon está de parabéns por esta iniciativa. O meu cartão de crédito foi clonado e precisei de ajuda para solucionar a minha demanda junto à operadora do cartão”, revela.

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