Super banner

Programa Bom dia, Prefeito! – 46ª Edição

Programa Bom dia, Prefeito! – 46ª Edição

Na 46ª edição do programa “Bom Dia Prefeito!”, o prefeito Aracely apresenta gastos da administração municipal em 2015 com educação, saúde e pagamento do servidor público, fala das obras em andamento da Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPA) e também do carnaval que será realizado na Avenida Getúlio Vargas.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. KATIA

    SR;PREFEITO.Gostaria de deixar aqui registrado minha indignação .É somente um desabafo já que estou no meio de uns e outros que não estão satisfeitos.
    Não tenho nenhum problema com o carnaval pelo contrário.Mas infelizmente o senhor junto com a secretária de turismo agiram com uma falta de respeito imensa a uma empresa que está a anos no mercado e o SR sabe quem sou porque é meu cliente e sempre fiquei muito honrada por isso.
    Não sou contra a fazer uma bonita festa de carnaval,mas com tantos lugares estratégicos tinha que me deixar ilhada em meio a avenida do samba.
    Sabendo que isso não me prejudicou quatro dias de carnaval ,mas dez dias de baixo movimento.Por terem tirado o conforto de meus clientes de pararem em frente ao estabelecimento que é muito familiar.E ainda assim se não bastasse serem revistados ,deixando assim um constrangimento tamanho a ponto de falarem que voltariam só depois do término do carnaval.Tenho vinte e dois colaboradores que bem como o sr disse tenho que manter o dever de estar com os salários em dia.
    Estou aqui somente expondo minha tristeza de não ser reconhecida como uma empresa que paga seus impostos em dia e ainda gera empregos na cidade.Estou fazendo a única coisa que me resta exercer meu direito de cidadã.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *