Super banner

Projeto 4 Estações promove a sua oitava edição nesta semana

Projeto 4 Estações promove a sua oitava edição nesta semana

De quinta-feira (19) a domingo (22) acontece mais uma edição do Projeto 4 Estações – Estação Inverno -, uma realização da Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, com o apoio do Tauá Grande Hotel Termas & Convention de Araxá. O evento é aberto a turistas e comunidade e irá disponibiliza cerca de 50 estandes com produtos da terra, entre eles, artesanato, artes plásticas e gastronomia.

A mostra acontece no subsolo do Tauá Grande Hotel, permitindo, assim, que todos possam conhecer melhor e comprar os produtos produzidos na região.

Projeto 4 Estações promove a sua oitava edição nesta semana 1

De acordo com a secretária Alda Sandra Barbosa Marques, o 4 Estações é um projeto consolidado por já ter acontecido em diversas edições com uma receptividade excelente de todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

“A cada edição, a organização comemora os resultados juntamente com as artesãs que participam do projeto. O evento é uma oportunidade única para que os produtores de doces, cachaças, artesanatos e cafés mostrem suas produções”, destaca.

“Nós, da secretaria, juntamente com o prefeito doutor Jeová, estamos investindo de diferentes formas na exploração do turismo como fonte de desenvolvimento e crescimento para a cidade e o 4 Estações é um atrativo a mais para os que visitam Araxá”, acrescenta a secretária.

De quinta a sábado, o horário de visitação é das 10h às 20h. No domingo, das 9h às 15h.

Notícias relacionadas