Super banner
Super banner

Projeto de Arborização plantará 5,5 mil árvores

Projeto de Arborização plantará 5,5 mil árvores

O Projeto de Arborização da parceria entre a Prefeitura de Araxá e a Bunge Fertilizantes vai promover o plantio de 5,5 mil árvores, nativas e exóticas de pequeno, médio e grande porte, pela cidade. O projeto, iniciado em novembro do ano passado, está previsto para ser concluído em março de 2011.

Dentre as árvores plantadas estão o Pau Mulato, Resedá, Magnólia Amarela, Lofhantera, Mirindiba, Melaleuca, Ipê e Pau Brasil. Até o momento foram plantadas 1.012 árvores.

Vias a serem arborizadas

Avenidas Prefeito Aracely de Paula, Amazonas, Ministro Olavo Drummond, Danilo Cunha, Washington Barcelos, Francino Ferreira da Silva, Tonico Veloso, Orcalino Afonso Ribeiro, Joaquim Benevides de Ávila, Rosália Isaura Araújo, Getúlio Vargas, Vereador João Sena e Alameda do Sol.

Na semana passada, o prefeito Jeová Moreira da Costa, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Domingos Vaz e representantes da Bunge e do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá (IPDSA) plantaram 24 mudas (foto) de Pau Mulato na avenida Washington Barcelos.

Notícias relacionadas