Super banner

Rádio Cidade promove último debate antes das eleições

Rádio Cidade promove último debate antes das eleições

A Rádio Cidade promoveu em parceria com a TV Sintonia o último debate entre os candidatos a prefeito de Araxá antes das eleições municipais, na noite desta terça-feira (30), às 20h, mediado pela jornalista Ana Paula Machado Kikuchi, com uma hora e meia de duração. Somente dois dos três candidatos araxaenses compareceram, Bosco (DEM) e Toninho Barbosão (PT).

Jeová Moreira da Costa não participou e a coligação Pra Frente Araxá divulgou em nota o por que da ausência do candidato –  “… achamos melhor não participar do debate desta noite, porque entendemos que a imparcialidade das emissoras participantes é questionável, pois tanto o diretor da Rádio Cidade como da TV Sintonia manifestaram apoio explícito a um dos concorrentes. Este apoio foi declarado recentemente durante programa veiculado no horário da propaganda eleitoral gratuita do TRE em rádio e televisão e é de conhecimento de toda sociedade…”.

O não comparecimento de Jeová foi alvo de várias críticas de Bosco e Toninho Barbosão durante o quarto bloco. O debate foi dividido em cinco blocos – apresentação dos candidatos, perguntas de ouvintes da Rádio Cidade, perguntas entre candidatos (blocos 3 e 4) e considerações finais. As eleições acontecem no domingo (5), das 8h às 17h.

Notícias relacionadas