Super banner

Ricardo Fonseca será o novo Diretor-Presidente da CBMM

Ricardo Fonseca será o novo Diretor-Presidente da CBMM

A partir de 1º de julho próximo, o atual vice-presidente da CBMM, Ricardo Fonseca de Mendonça Lima, na Companhia desde 2018, assume a posição de Diretor-Presidente. Após cinco anos e meio à frente da empresa, Eduardo Ayroza Galvão Ribeiro passa a compor o Conselho de Administração.  

A CBMM, líder mundial na produção e comercialização de produtos de Nióbio, deseja sucesso aos executivos em seus novos desafios, contribuindo com o crescimento sustentável da empresa por meio de sua estratégia de longo prazo e fortalecimento da cultura organizacional.

Sobre a CBMM

Líder mundial na produção e comercialização de produtos de Nióbio, a CBMM possui mais de 400 clientes, em 50 países. A companhia fornece produtos e tecnologia de ponta aos setores de infraestrutura, mobilidade, aeroespacial, saúde e energia. Fundada em 1955, em Araxá, Minas Gerais, a CBMM apoia iniciativas que visam o desenvolvimento socioeconômico, cultural e esportivo nos locais onde atua, buscando beneficiar essas comunidades e auxiliar na formação das próximas gerações.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *