Super banner
Super banner

Rogério Contato assume gestão industrial da CBMM a partir de janeiro

Rogério Contato assume gestão industrial da CBMM a partir de janeiro

A Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) anunciou o engenheiro Rogério Contato Guimarães como novo gestor de sua área industrial e relações com a comunidade de Araxá, em sucessão ao administrador Antonio Gilberto Ribeiro de Castro. Esse assume o novo cargo a partir de janeiro de 2018, quando Gilberto se aposentará, depois de 40 anos de empresa.

Rogério é atualmente superintendente de Processos e Gestão da mineradora, responsável pelas áreas de meio ambiente, qualidade, segurança, sistemas ISO, programa de gestão, desenvolvimento de processos industriais e novos produtos, laboratórios em geral.

É graduado em Engenharia Química, Ciências e Química pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), mestre em Engenharia Mineral pela Universidade de São Paulo (USP) e doutor em Engenharia Metalúrgica e de Minas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

 

Confira a nota divulgada pela CBMM

A CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, informa sobre movimentação em seu quadro de liderança, cujo processo de transição iniciou-se esta semana.

Após um intenso processo de seleção interna, a Diretoria convidou o Superintendente de Processos e Sistemas de Gestão da CBMM, Engenheiro Rogério Contato Guimarães, para assumir a gestão da área industrial e relações com a comunidade em Araxá, tendo em vista que o atual Diretor Industrial, Sr. Antônio Gilberto Ribeiro de Castro, depois de 40 anos de trabalho e dedicação à CBMM, deixará a empresa em janeiro de 2018.

A Companhia aproveita a oportunidade para agradecer pela importante contribuição do Sr. Gilberto para o crescimento da empresa e desejar muito sucesso ao Sr. Rogério neste novo desafio.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
4 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
4
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x