Super banner

Rotary Club Araxá e Casa da Amizade empossam novas diretorias

Rotary Club Araxá e Casa da Amizade empossam novas diretorias

Rotary Club Araxá e Casa da Amizade empossam novas diretorias 1

O Rotary Club Araxá e a Casa da Amizade empossaram suas novas diretorias, na última semana.  O novo presidente do Rotary Club Araxá é Lucas Santos de Menezes, que assume os trabalhos para a gestão 2015/2016. A Casa da Amizade, que é composta por damas rotárias, tem como presidente Luzia Maria dos Reis. Além dos rotarianos, também participaram da cerimônia de posse o juiz de Direito, Dr. Rodrigo da Fonseca Caríssimo e o Comandante do 37º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Arnaldo Pereira Junior.

O Rotary Club Araxá presta serviços importantes para a população da cidade e também em campanhas internacionais do Rotary Club, como é o caso da Campanha das Rosas em prol da erradicação da Poliomielite no mundo. Em Araxá, dentre outras atividades, a entidade é a responsável pelo Banco de Cadeiras de Rodas e, em parceria com o Uniaraxá, concede bolsas de estudos para alunos carentes.

Em seu discurso de posse, o novo presidente Lucas destacou a intenção de buscar novas conquistas. “Através da troca de experiências com líderes da comunidade vamos evoluindo em nível espiritual e interpessoal, sempre preocupados com o meio que nos cerca, somos a prova de que é possível prosperar praticando o bem, gerando oportunidades aos menos favorecidos”, disse.

Presidente: Lucas Santos de Menezes; Vice-Presidente: Milsy Antonino Silva; Secretário: Carlos Renato Behamduni Anderson; Tesoureiro: Rodrigo Antunes dos Santos; Comissão de Administração do Clube: Antônio Renato do Nascimento; Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo: Elvio Bertoni; Comissão de Imagem Pública: Valter Gomes; Comissão Projetos Humanitários: Sueli Maria Rosa; Comissão de Fundação Rotária e secretário executivo: Antônio Silva de Oliveira Filho.

Notícias relacionadas