Super banner
Super banner

Santa Casa inaugura nova Unidade de Terapia Intensiva

Santa Casa inaugura nova Unidade de Terapia Intensiva

A direção do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Araxá inaugurou, na manhã desta quinta-feira (25/2/16), uma nova Unidade de Terapia Intensivo (UTI) Adulto, que recebeu o nome de José Leopoldo Jorge Akel em homenagem ao conselheiro e ex provedor da instituição. O deputado Bosco também foi homenageado, o setor voltado para o atendimento de adultos recebeu o nome de “Ala Dep. Bosco” em referência a atuação do parlamentar para viabilização dos investimentos.

“A nossa luta teve início há três anos, quando o Governo do Estado lançou o projeto de implantação das UTIs Neonatal, quando seriam contempladas dez municípios. Nos empenhamos para que Araxá fosse contemplada entre os 853 municípios mineiros”, contou o deputado Bosco (PTdoB).

Com a abertua da nova unidade, haverá a espaço para a instalação de uma UTI Neonatal na instituição. O deputado Bosco destacou já ter conseguido os recursos para a aquisição dos equipamentos para a ala infantil. “Já garantimos R$ 1.380.000 para a aquisição de equipamentos, que já devem ter sido entregues pelos fornecedores”, garantiu.

uti260216

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x