Super banner

Secretaria de Segurança promove curso de formação para 138 Vigilantes Patrimoniais

Secretaria de Segurança promove curso de formação para 138 Vigilantes Patrimoniais

A Secretaria Municipal de Segurança Pública promove entre os dias 4 e 8 de março, o curso de formação para os 138 Vigilantes Patrimoniais aprovados no Concurso Público. O treinamento visa qualificar os profissionais que serão responsáveis pelo patrulhamento, atividades operacionais e vigilância do patrimônio público.

No curso os profissionais terão aulas sobre ordem unida, operação de armas, prevenção e combate a incêndios, técnica e procedimentos operacionais, primeiros socorros, uso da força e defesa pessoal.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Daniel Rosa, o curso de formação é de extrema importância para a condução dos trabalhos de fiscalização do patrimônio público.

“A formação dos Vigilantes Patrimoniais tende a estabelecer a eficiência nos serviços que são oferecidos junto à comunidade. A atenção destinada para a formação e capacitação dos servidores é primordial para a Secretaria de Segurança Pública, tendo em vista que são serviços fundamentais para a organização, gerenciamento, fiscalização e segurança do município”, afirma.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *