Super banner
Super banner

Sorteio de casas do Pão de Açúcar 4 será na próxima quarta-feira (16)

Sorteio de casas do Pão de Açúcar 4 será na próxima quarta-feira (16)

Sorteio de casas do Pão de Açúcar 4 será na próxima quarta-feira (16) 1

O sorteio das 500 residências do Programa “Minha Casa, Minha Vida” do Pão de Açúcar 4 será na próxima quarta-feira (16), no Ginásio Dino Baroni às 15h. Inicialmente, o sorteio foi anunciado para terça-feira (15), mas a data foi alterada por coincidir com o horário da reunião ordinária da Câmara Municipal. O anúncio da alteração de data do sorteio foi repercutido pelo vereador Garrado (PR) na reunião do Legislativo de ontem.

As 500 famílias sorteadas vão receber as chaves caso se enquadrarem nos critérios da Caixa Econômica Federal. Outras 150 famílias também serão sorteadas para a formação de uma fila de espera para substituir casos que não atendam os critérios  necessários.

Ao todo, três mil pessoas inscritas participarão do sorteio. “Será um sorteio absolutamente sério, transparente, que terá a fiscalização da Prefeitura de Araxá e da Caixa Econômica Federal. Será inteiramente aberto para o conhecimento da população. Isso nos proporciona uma tranquilidade muito grande, pois sabemos que a aquisição da casa própria gera uma grande expectativa. Por isso, é necessário que o sorteio aconteça com muita seriedade. Estamos estudando a possibilidade de dar sequencia a esse projeto”, disso o prefeito Aracely de Paulo durante seu programa semanal.

Segundo ele, as pessoas que não estiverem entre as 500 famílias contempladas terão outras oportunidades para a aquisição da casa própria. “Quem não for contemplado não se desespere, pois outras oportunidades surgirão. O Programa Minha Casa, Minha Vida terá continuidade em Araxá, como é desejo do governo Federal. É bom destacar que um novo cadastramento foi feito para o sorteio dessas 500 unidades. A nossa equipe que trabalha nessa área é muito competente e fez um exame completo de toda a documentação”, ressaltou Aracely.

Lista dos inscritos para o sorteio das 500 casas do bairro Pão de Açúcar 4 http://bit.ly/1Mh3596

Lista dos ganhadores das casas do bairro Pão de Açúcar 4 http://bit.ly/1KqRJNO

Notícias relacionadas