Super banner

Últimos dias de inscrições para as Miniférias do Sesc

Últimos dias de inscrições para as Miniférias do Sesc

Últimos dias de inscrições para as Miniférias do Sesc 1

Os pais que ainda não garantiram a diversão da criançada nas Miniférias Amigos da Água devem se apressar, pois as inscrições terminam no dia 20 de julho. As atividades em Araxá serão realizadas de 20 a 31/7, das 9h às 17h, e podem participar crianças de 5 a 12 anos.

O interessado precisa ir à central de atendimento da unidade (rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha), preencher a ficha de cadastro, apresentar o RG e CPF do responsável, certidão de nascimento ou RG do participante e efetuar o pagamento de uma taxa. Dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, com carteira do Sesc atualizada, têm condições especiais.

Amigos da Água

Nas Miniférias Amigos da Água, as crianças serão estimuladas a entender a importância de se preocupar e preservar o meio ambiente, além de destacar a necessidade do uso consciente dos recursos hídricos. Tudo isso de forma lúdica e descontraída, sempre unindo brincadeira e aprendizagem.

A programação contará com exibições de filmes, oficinas variadas, apresentações teatrais, gincanas, passeios, entre outros. Tudo pensado para divertir a criançada no período das férias escolares e dar tranquilidade aos pais que buscam atividades de qualidade e seguras para os filhos.

Serviço

Miniférias Amigos da Água

Inscrições: 1º a 20/7

Período de realização: 20 a 31/7, das 9h às 17h.

Local: Sesc Araxá (rua Dr. Edmar Cunha, 150. Santa Terezinha)

Informações: (34) 3201-8100

Notícias relacionadas