Vereador afirma que reforma trabalhista cria o subemprego no Brasil

Vereador afirma que reforma trabalhista cria o subemprego no Brasil

Roberto do Sindicato comenta a condenação do ex-presidente Lula.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. Cleyton
    Cleyton

    Essa reforma trabalhista vai criar subempregos mesmo, mas pelo menos esse senhor vai parar de ficar ganhando dinheiro em cima dos trabalhadores araxaenses, fui obrigado a contribuir para o sindicato desse desocupado e nunca tive um benefício real! A fonte secou seu V.

Os comentários estão desativados.