Super banner

Vereador Fabiano promove reunião entre artesãos e a assessora de Turismo

Vereador Fabiano promove reunião entre artesãos e a assessora de Turismo

Vereador Fabiano promove reunião entre artesãos e a assessora de Turismo 1

O vereador Fabiano Santos Cunha se reuniu com a assessora Municipal de Turismo e Eventos, Régia Côrtes Aguiar, para discutirem a parceria do município com os artesãos que, geralmente, participam de feiras sazonais no subsolo do Grande Hotel.

Por sugestão de Fabiano, que já estava trabalhando no assunto, uma reunião foi agendada com o grupo de expositores e seus representantes na Câmara Municipal. A assessora e o vereador se prontificaram em buscar as parcerias para a realização das feiras sempre dentro do calendário anual de eventos da cidade.

Régia enalteceu o empenho do parlamentar e ressaltou que as feiras de artesanato contribuem positivamente para o turismo da cidade, destacando o potencial artístico que a cidade tem e afirmando que a administração municipal vai prestar total apoio aos artesãos de Araxá.

Ela expôs algumas situações administrativas pelas quais a Prefeitura está passando, considerando uma transição atípica de governo. Por isso, estes 
primeiros eventos não terão a estrutura completa. Uma situação que será 
ajustada com o tempo e em sintonia com as reivindicações do grupo.

Foi acordado na reunião que a próxima edição da feira de artesanato que acontecerá no período de 26 de dezembro a 4 de janeiro de 2015. O evento será no subsolo do Grande Hotel, com a visitação aberta para a comunidade. 

Notícias relacionadas