Super banner

Vereadora Fernanda Castelha apresenta Projeto de Lei voltado para os protetores de animais

Vereadora Fernanda Castelha apresenta Projeto de Lei voltado para os protetores de animais

Na tarde desta terça (20), a vereadora Fernanda Castelha apresentou Projeto de Lei que, se aprovado, beneficiará os protetores e cuidadores de animais abandonados de Araxá. Entre as ações dispostas no projeto de lei está o atendimento prioritário dos animais tutelados em estabelecimentos públicos, bem como em campanhas de vacinação, avaliações clínicas, controle de zoonozes e esterilização gratuita. O projeto também prevê desconto na taxa de IPTU para os protetores.

A vereadora aproveitou a oportunidade pra requerer junto ao Secretário Municipal de Saúde, Alonso Garcia, detalhamento e prestação de contas relativas ao Canil Municipal.

Instalação de rede pluvial no Bairro Bela Vista

Durante a sessão, a vereadora solicitou ao Secretário Municipal do IPDSA, Marco Antônio Rios, recapeamento asfáltico na rua Ferreira Benfica (Bairro Vila Estância) e urgência na instalação de rede pluvial ao longo da avenida Honório De Paiva Abreu (Bairro Bela Vista).

Vereadora Fernanda Castelha apresenta Projeto de Lei voltado para os protetores de animais 1 

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. Sula

    Sugiro a nobre vereadora um Projeto de Lei que, se aprovado, NÂO beneficiará os protetoress e cuidadores de idosos órfãos .. Entre as ações dispostas no projeto de lei teremos o atendimento prioritário do idosos tutelados em estabelecimentos públicos(hospitais, farmácias), bem como em campanhas de vacinação contra gripe, avaliações clínicas,, medicamentos gratuitos Dispensamos o desconto na taxa de IPTU para os protetores por achamos imoral.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *