Super banner

Vereadores se reúnem para debater o Plano de Carreira da Educação e tirar dúvidas dos servidores da Settrans

Vereadores se reúnem para debater o Plano de Carreira da Educação e tirar dúvidas dos servidores da Settrans

A Câmara Municipal de Araxá realizou, na segunda-feira (08), reuniões para debater os projetos de lei nº 06/2023 e 07/2023, que versam sobre o Plano de Cargos e Salários do Servidor Público e o Plano de Carreira, Remuneração e Valorização dos Profissionais da Educação. As reuniões foram convocadas pela Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento e Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Segurança. Os projetos estão tramitando simultaneamente nas três comissões para dar agilidade ao processo.

Participaram dos encontros os vereadores, assessores, servidores, o Procurador Geral do Município – Jonathan Renaud de Oliveira, o Secretário Municipal de Fazenda, Planejamento e Gestão – Arnildo Antônio Morais, a Secretária Municipal de Educação – Zulma Moreira, o Secretário Municipal de Segurança Pública – Daniel Rosa, o assessor do Serviço de Transporte e Trânsito (Settrans)- Bruno Borges, a assessora jurídica da Câmara – Dra. Kelly Cristina, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais das Prefeituras, Câmaras e Autarquias da Microrregião do Planalto de Araxá (Sinplalto) – Hely Aires e outros representantes do sindicato.

Durante o período da manhã, a pauta foi o Projeto de Lei nº07/2023: “Dispõe sobre o Plano de Carreira, Remuneração e Valorização dos Profissionais da Educação do Município de Araxá – MG”. Os participantes debateram sugestões apresentadas pelos servidores em geral e pelo Sinplalto.

Já no período da tarde, foi realizada uma reunião para debater e sanar dúvidas dos servidores do Serviço de Transportes e Trânsito (Settrans) da Secretaria Municipal de Segurança Pública em relação ao Projeto de Lei nº 06/2023 que “Dispõe sobre o Plano de Cargos e Salários dos Servidores do Poder Executivo do Município de Araxá e dá outras providências”.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *