Super banner
Super banner

Virada do ano em Araxá

Virada do ano em Araxá

A virada do ano em Araxá foi realizada com um grande show pirotécnico em três pontos da cidade pela iniciativa da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Especial de Turismo e Eventos, Associação Comercial e Industrial (Acia) e Câmara Municipal.

O Parque do Cristo concentrou a principal queima de fogos que durou cerca de 20 minutos e atraiu milhares de pessoas entre turistas e comunidade na área central. Efeitos com cores, bombas de grande alcance e abertura e painel luminoso com lumens anunciando “Novos Tempos” atraíram o olhar do grande público.

O prefeito Aracely de Paula e equipe acompanharam o show pirotécnico na praça Antônio Carlos. “Os fogos saudaram um novo amanhecer, um novo ano, um show para que ressuscitasse uma grade obra que é a do Parque do Cristo, um ano em que Araxá completa 150 anos de emancipação política e anunciando um novo tempo”, destaca o prefeito.

As regiões do Complexo Viário Oeste e do Parque de Exposições também receberam a atração. A iniciativa contou ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Foto: PMA

Notícias relacionadas