Super banner

Você no Diário: 1° Encontro da Rede de Vizinhos Protegidos

Você no Diário: 1° Encontro da Rede de Vizinhos Protegidos

Você no Diário: 1° Encontro da Rede de Vizinhos Protegidos 1

Aconteceu no último sábado, dia 21 de maio, na sede do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o 1° Encontro da Rede de Vizinhos Protegidos de Araxá. O evento contou com a presença do comandante do 37° BPM, tenente-coronel Moisés, do comandante da 183ª Companhia, do presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Araxá (Consep), Valter José das Neves e cerca de 40 pessoas integrantes da “rede” na cidade.

O tenente-coronel Moisés recebeu os participantes em seu gabinete e reforçou a importância da parceria entre a Polícia Militar e a comunidade.

Na sequência foi realizada uma visita às instalações da unidade, onde os participantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre a desenvoltura dos trabalhos da Polícia Militar.

Também houve um momento de confraternização onde foi realizado um “coffe break”. As crianças foram acompanhadas o tempo todo por monitores que realizaram brincadeiras e jogos.

O tenente Paulo Roberto Arduini, gerente da Rede de Vizinhos Protegidos, ministrou uma palestra a respeito do assunto e, na ocasião, as crianças Luana Paula e Paulo Júnior fizeram a leitura do texto “A história da ratoeira”, que trata sobre trabalho em equipe.

Finalizando o evento, militares do Canil Militar realizaram uma apresentação com os cães, a qual foi muito elogiada e aplaudida pelos participantes.

Colaboração: Anderson Alves Costa, gerente administrativo do Consep

Notícias relacionadas