A união de Bruno e Ana Carolina

A união de Bruno e Ana Carolina

O “sim” de Ana Carolina & Bruno

“Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem.” (Mc 10.9)

A igreja Nossa Senhora das Graças foi palco da união matrimonial de Ana Carolina e Bruno, no último dia 17 de outubro. A noiva é filha de Danilo de Souza e Helbi Assis de Souza e o noivo é filho de José Adão Ferreira (sempre presente) e Nilda Alves Ferreira.

A belíssima Ana Carolina passou seu dia de noiva no John Romualdo, recebendo todos os cuidados necessários para estar ainda mais deslumbrante no seu grande dia.

A noiva usou um lindo vestido do estilista Salvatore Laureano da cidade de Ribeirão Preto. A igreja estava maravilhosa, decorada com arranjos em rosas brancas e egipsofila, assinada por Ronaldo Paiva (Momentos).

Ao entrar na igreja, Ana Carolina estava acompanhada pelo pai (Danilo) e foi recebida ao som da canção Loving You e trazia consigo um lindo buquê todo elaborado com orquídeas paleonopoli brancas. A cerimônia foi presidida pelo sacerdote Antônio Carlos.

Logo após a cerimônia os noivos receberam seus convidados em sua residência situada na Riviera do LagoRonaldo Paiva, deixou o ambiente ainda mais aconchegante com arranjos em gérberas laranjas e finalizando com folhagens verdes. O buffet ficou à cargo do profissional Daniel Paiva, como sempre não faltou bom gosto e sofisticação.

Afinal, este dia inesquecível de Ana Carolina e Bruno, nunca sairá da memória. Para eternizar os belos momentos, não poderiam faltar as lentes fotográficas da Studio S.

Felicidades ao jovem casal.

Enlace Matrimonial

Aconteceu na Igreja Sagrada Família, no último dia 10 de outubro, o enlace matrimonial da médica Marcela Ramos, filha de Maria Luisa e Dante, com o biólogo Carlos Roberto, filho de Carlos e Alaíde.


 
Marcela trajou um lindo vestido branco assinado por “Maria Devoz” todo confeccionado em renda francesa, e um original buquê de rosas amarelas e orquídeas brancas.


 
Os convidados foram recepcionados na Pousada Dona Beja, que também conduziu impecavelmente o buffet, com requinte e sofisticação, e a belíssima decoração do salão ficou a cargo de Mário Cruz da Formatto Decorações em copos de leite e rosas brancas. A Áudio Mix agitou a festa com um eclético repertório. As lentes da Studio S registraram este belíssimo casamento.


 
Após o evento, os noivos seguiram em lua de mel para Paris.

Felicidades aos noivos.

Casamento

No último dia 3 de outubro, na Igreja Santa Rita, aconteceu o casamento de Gasparina Felizberto de Souza com Sebastião Luiz de Souza Filho. A noiva é filha de Sebastião Calixto da Silva (sempre presente) e llda Maria da Silva, o noivo é filho de Sebastião Luiz de Souza (sempre presente) e Maria Luz.

A cerimônia foi presidida pelo padre Giovane. A decoração e cerimonial foram executados por Éderson Luiz.

A noiva adentrou a igreja trajando um belíssimo vestido tomara-que-caia todo bordado em pedrarias do atelier Gemma Noivas. A equipe da Hollywood Digital registrou o evento.

Logo em seguida os noivos receberam seus convidados no salão Eva’s Buffet e o delicioso bolo foi feito por Maria José Bolos & Tortas.

Parabéns pela união.

Matrimônio

O amor é fogo que não se apaga, é a essência da união matrimonial. E foi com este sentimento que uniu-se em matrimônio o casal Marina Augusto dos Reis e José Gaspar de Oliveira. Os pais da noiva, Sebastião Ferreira dos Reis e Augusta dos Reis, juntamente com os pais do noivo, José Marques de Araújo e Margarida Antônia, abençoaram seus filhos perante a Deus, no dia 17 de outubro. A cerimônia foi realizada na Igreja Matriz Sagrada Família e foi presidida pelo querido padre Sérgio Oliveira.

O ambiente estava decorado com arranjos em rosas vermelhas e brancas, gérberas amarelas e brancas e folhagens verdes, da profissional Edlaine Decorações. A noiva adentrou a igreja conduzida por seu pai, trajando um vestido tomara-que-caia nesgado e bordado, do atelier Gemma Noivas.

Assim que a porta se abriu, Marina que trazia um belíssimo buquê romântico em rosas vermelhas, foi recebida por instrumental de sax (Leonídio) e piano (Jaime), ambos da Escola Vivace, ao som da canção seguindo no trem azul (Roupa Nova).

Após a cerimônia os noivos seguiram para recepção no salão da AABB (Complexo Barreiro). O cardápio foi muito bem servido pela equipe da Lidiane Buffet. Os belos momentos do casal foram eternizados pela Hollywood Digital.

Felicidades aos noivos.

Notícias relacionadas