Super banner

Acusado de tráfico é preso no Alvorada com mais de 30 pedras de crack

Acusado de tráfico é preso no Alvorada com mais de 30 pedras de crack

Na noite de ontem (11), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem acusado de tráfico de drogas.

Os policiais receberam denúncia de que em uma residência na rua Carício Afonso Ribeiro, bairro Alvorada, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas. Os policiais militares foram ao local e localizaram 31 pedras de crack sobre a mesa da cozinha.

O morador foi qualificado como, A.S., de 31 anos. Ele foi denunciado várias vezes por vender drogas. Ele foi abordado próximo ao local e confessou ser o dono das drogas localizadas em sua casa.

Além das 31 pedras de crack, ainda foram localizados materiais para o preparo e venda de drogas e uma gilete com restos de crack. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Bom Jesus

Adolescente é apreendido com maconha

No último sábado (10), a PM apreendeu um adolescente infrator que estava com maconha.

A prisão ocorreu durante patrulhamento pela rua Jason Armando de Paula, esquina com a rua Vicente Alves Barcelos, quando os policiais militares deparara-se com um adolescente de 16 anos. Ao avistar a viatura, ele tentou fugir.

O menor foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizados com ele R$ 521,15 em dinheiro e um tablete de 50 gramas de maconha. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas