Adolescente ameaça professores do Centro de Referência de Assistência Social

Adolescente ameaça professores do Centro de Referência de Assistência Social

Nesta quarta-feira (30), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Antenor Silva Soares, no Francisco Duarte, onde a vítima P.R.S.O.B., 29 anos, relatou aos policiais que por diversas vezes o adolescente J.R.S., 16, invade o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e agride verbalmente os professores e crianças que frequentam o local.

Mas nesta data, ele fez ameaças de posse de um estilingue e jogo pedras nos carros que estavam estacionados no pátio interno do local. O menor infrator foi detido pela PM e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Pedra Azul

Tenta acertar cunhado com um machado

Nesta quarta-feira (30), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Thereza Theodora da Silva, no Pedra Azul, onde o solicitante A.P., 50, estava em sua casa quando o autor G.S.S., 24, entrou em sua residência e tentou acertá-lo com um machado.

A vítima foi alertada por sua amásia, que é irmã do autor, para que corresse e conseguiu sair da agressão.

O autor ainda desferiu golpes nos pneus de um veículo que estava na garagem, momento em que a PM chegou ao local e prendeu G.S.S., que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Urciano Lemos

Bêbado pula na frente da viatura da PM

Nesta quarta-feira (30), por volta das 15h, a PM, durante patrulhamento pela avenida Washington Barcelos, no Urciano Lemos, avistou o indivíduo A.F.O., 30, o qual pulou na frente da viatura. Ele estava com visíveis sintomas de embriaguez.

Durante ordem para que se colocasse em posição de busca, o autor começou a gritar, causando escândalo em via pública e provocando perigo no trânsito.

Ele foi preso e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas