Super banner

Adolescente chega em casa exaltado e ameaça mãe de morte

Adolescente chega em casa exaltado e ameaça mãe de morte

Adolescente chega em casa exaltado e ameaça mãe de morte 1

Nesta terça-feira (20), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Deolinda Dias Rosa, no bairro Orozino Teixeira, onde uma mulher de 39 anos relatou que seu filho de 13 anos chegou em casa bastante exaltado e, sem motivos aparentes, a ameaçou de morte e ainda jogou objetos dela no chão.

Ao perceber que a PM seria acionada, o adolescente fugiu. Os policiais realizaram buscas, porem, não localizaram o infrator.

São Domingos

Envolvido com o tráfico é preso com simulacro de arma de fogo

Nesta terça-feira (20), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Fernão de Noronha, no bairro São Domingos, onde, segundo informações, o suspeito G.F., 19 anos, teria ameaçado pessoas com uma arma de fogo.

Os policiais viram o suspeito próximo da sua residência, onde o abordou e localizou com ele um pequeno pacote contendo nove pedras de crack.

Os policiais encontraram ainda a quantia de R$ 30 e, nos fundos da casa, um simulacro de arma de fogo que estava enterrado, aparentando ser um revólver calibre 22.

O autor disse que apenas escondia a réplica enterrada por medo da polícia achar e ainda que vendia cada pedra de crack por R$10.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a réplica e a droga apreendidas.

Notícias relacionadas