Super banner

Adolescente é acusado de importunar vizinhança no Pão de Açúcar

Adolescente é acusado de importunar vizinhança no Pão de Açúcar

Ocorrências

Nesta terça-feira (1º), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua PA 12, no bairro Pão de Açúcar, onde, segundo uma mulher de 34 anos, um adolescente morador de uma casa vizinha está perturbando ela e a vizinhança jogando bola na rua, pedras nos telhados e nesta terça ele jogou pedras na parede da casa da solicitante.

Ao chamar a atenção do adolescente, ela disse que o menor lhe disse palavras de baixo calão e ainda a ameaçou dizendo que iria quebrar os vidros das portas e das janelas de sua casa e também iria agredir o seu filho.

Os policiais realizaram buscas, porém, o infrator não foi localizado, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

MGC-146

PM localiza caminhonete furtada

Nesta terça-feira (1º), por volta das 14h, a PM Rodoviária Estadual realizava patrulhamento pela rodovia MGC-146 e nas proximidades do KM 185 se deparou com uma caminhonete D-20, placa de Araxá, em uma estrada rural.

Os policiais verificaram que o veículo encontrava-se sem a chave de ignição, com as portas destrancadas e com a roda dianteira lado esquerdo fora do veículo.

Após consulta no sistema informatizado, foi verificado que a caminhonete encontrava-se com queixa de furto e roubo. Os policiais não encontraram nas proximidades nenhum suspeito da autoria do furto, sendo o veículo removido e encaminhado ao pátio credenciado.

O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.

VEJA TAMBÉM

» Mulher troca notas verdadeiras por falsas sem perceber e perde R$ 1 mil

» Incêndio em terreno ameaças residências no Setor Norte

» Mulher sofre fratura no punho e culpa cachorro da vizinha

Notícias relacionadas