Super banner

Autor é preso por agressão contra pai e esposa grávida

Ocorrências

Nesta terça-feira (22), por volta das 4h, segundo informações preliminares do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) , na residência do solicitante J.S., 67 anos, estava ocorrendo uma agressão física em desfavor dele e de sua nora N.P.B., 33, a qual encontra-se no sexto período de gestação e é  esposa do autor J.S., 29.

A Polícia Militar se deslocou à rua Antônio Teixeira Valle, no bairro Padre Alaor, onde a vítima J.S. relatou que seu filho, autor das agressões, saiu da residência onde todos habitam ainda na parte da manhã e só retornou na madrugada, embriagado e ameaçando a todos os demais membros da família.

Ao entrar no quarto do casal, o autor passou a ameaçar sua esposa, momento em que a vítima J.S. tentou impedir que o atrito verbal fosse para a agressão física, vindo o autor a lhe agredir com chutes, além de ameaça-lo, intimidando-o psicologicamente para que não acionasse a força policial.

O autor declarou que se encontra no livramento condicional e que não tinha vontade de promover tais agressões.

Face ao exposto, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas