Super banner
Super banner

Bandidos furtam fazenda e um deles é preso pela PM

Bandidos furtam fazenda e um deles é preso pela PM

Bandidos furtam fazenda e um deles é preso pela PM 1

Um homem foi preso depois de furtar uma fazenda próxima à BR-262 em Araxá, na última sexta-feira (22). De acordo com a vítima I.S., 47 anos, ela recebeu uma ligação informação de um amigo que reside no local de que três indivíduos estavam furtando seus pertences.

Ela acionou a PM e no local os policiais se deparam com a casa da propriedade rural toda revirada. Durante rastreamentos, um indivíduo foi visto fugindo pelo pasto carregando um aparelho de som. Ao notar a presença da polícia, ele abandonou o equipamento no chão e saiu correndo, mas foi alcançado e preso, sendo identificado como D.P., 33 anos.

Os outros dois autores conseguiram fugir, mas deixaram os objetos furtados pelo pasto, sendo recolhidos, além do aparelho de som, um videogame, um notebook, um DVD, dentre outros.

O indivíduo preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Alvorada

Indivíduo assalta farmácia

No sábado (23), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma farmácia na avenida João Paulo II, altura do bairro Alvorada, onde uma farmácia foi assaltada.

De acordo com o funcionário W.A., 22, um indivíduo magro, alto, de cor clara, usando capacete escuro e empunhando uma arma de fogo cromada chegou e anunciou o assalto, rendendo os funcionários sob ameaça de morte.

Ele roubou o dinheiro que estava em dois caixas e em seguida fugiu sentido avenida Amazonas. As vítimas não souberam informar a quantia levada e, ainda de acordo com relatos, o autor teria fugido junto com um comparsa que o aguardava em uma moto escura.

Até o momento o autor não foi localizado.

Guilhermina Vieira Chaer

Funcionário suspeito de roubar posto é preso pela PM

No domingo (24), por volta das 2h, a PM compareceu em um posto de gasolina na avenida José Ananias Aguiar, bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde, segundo funcionários, estavam trabalhando normalmente quando foram rendidos por dois indivíduos, um alto e magro, com o rosto coberto por uma camiseta e empunhando uma arma de fogo, e o outro era baixo e moreno, com o rosto coberto por uma touca escura.

As vítimas disseram que o indivíduo mais alto entrou na saleta do caixa do posto e, apontando o revólver, obrigou uma das vítimas a entregar alguns malotes vazios, bem como todo o dinheiro que dispunha, sendo R$ 1.697 no total.

Após a ação, os infratores evadiram por um matagal existente em frente ao local. Os policiais iniciaram intenso rastreamento, momento em que foi localizado um suspeito em um veículo Ford Fiesta, sendo ele identificado como C.S., 29. Com ele havia outro passageiro que conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. O suspeito negou a autoria do roubo no posto, mas com ele foi encontrado uma carta-frete, documento este semelhante ao roubado do malote.

Ao ser mostrada a foto do suspeito às vítimas do roubo, os funcionários disseram que o autor trabalha no referido posto e esteve no local momento antes do roubo.

O autor apresentava visíveis sintomas de embriaguez, sendo submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,45 mg/l de ar, comprovado crime por dirigir sob influência de álcool.

Diante do exposto, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia para maiores esclarecimentos.

Notícias relacionadas