Super banner
Super banner

Bandidos são presos tentando arrombar caixa eletrônico

Bandidos são presos tentando arrombar caixa eletrônico

Foto: Divulgação/PM

Da Redação – A Polícia Militar prendeu três homens que estavam tentando arrombar um caixa eletrônico do banco Santander na madrugada deste domingo (16). Eles foram flagrados quando militares estavam fazendo patrulhamento a pé pela rua Olegário Maciel e perceberam um barulho de maçarico e o cheiro de queimado no interior da agência.

Após cautelosa visualização, os militares perceberam que havia três indivíduos no local tentando arrombar os caixas eletrônicos utilizando um maçarico. Em certo momento, ao perceberem a chegada de várias viaturas, os autores fugiram pelos fundos do banco. Em seguida foram pulando pelos telhados das lojas vizinhas.

Com isso, os policiais iniciaram rastreamento e busca de informações no quarteirão, inclusive sobre telhados de casas e prédios. Os três bandidos foram presos em flagrante sendo qualificados como L.C.F, 50 anos,  A.L.F, 25 anos (filho do autor de 50 anos) e C.B.S, 37 anos.

O autor, de 37 anos, havia sido preso pela PM no dia 29 de abril deste ano em um veículo Corola com materiais usados na prática de arrombamentos de caixas eletrônicos.

Com os infratores foram apreendidos um veículo alugado Renault Sandero que se encontrava na rua Dom José Gaspar, um maçarico com três cilindros, várias ferramentas utilizadas no delito, documentos, celulares, toucas ninjas e outros materiais.

 

Notícias relacionadas