Super banner
Super banner

Cachorro ataca jovem na rua Argenita

Cachorro ataca jovem na rua Argenita

Cachorro ataca jovem na rua Argenita 1

Nesta terça-feira (11), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde a jovem F.C.R., 22 anos, relatou que caminhava pela rua Argenita, no bairro Santo Antônio, quando viu um cachorro grande e foi para o meio da via temendo mal maior por parte do animal.

Porém, quando o cachorro a viu, saiu correndo atrás dela, pulou em suas costas e mordeu sua nádega esquerda, causando escoriações.

Os policiais foram à casa onde fica o cachorro, que no momento estava preso por uma corrente no quintal, bem como foi localizou o proprietário do animal. Segundo ele, o cachorro é um fila e tem 9 meses. Disse ainda que ele é sadio e foi vacinado na última campanha.

Diante dos fatos, o dono do cachorro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Max Neumann

Polícia prende homem acusado de ameaça com faca

Nesta terça-feira (11), por volta das 15h, a PM compareceu à rua Diva Iria da Mota, bairro Max Neumann, onde a solicitante C.R., 27, relatou que estava em sua casa, momento em que chegou o autor V.P.M., 33, com sintomas de embriaguez e começou uma discussão, tendo o autor de apoderado de uma faca e passou a ameaçar a vítima.

No local, os policiais se depararam com o autor bastante agitado, e ao ser questionado a respeito de estar armado com uma faca ele a retirou da cintura e se trancou no banheiro dizendo que ninguém iria prendê-lo.

Após longa conversa, ele saiu do banheiro e foi preso, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas