Super banner

Cadáver é encontrado na Zona Rural

Cadáver é encontrado na Zona Rural

Na noite de ontem (14), a Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer à Fazenda Treslu, onde segundo o caseiro da fazenda, havia sido encontrado um cadáver. No local, foi localizado um corpo já em estado de decomposição, o qual foi reconhecido por um funcionário da fazenda devido às roupas que usava.

De acordo com a PM, ficou constatado ainda que o corpo era de Henrique dos Reis Pacheco, de 50 anos, que ficou hospedado na mesma fazenda e que a cerca de 30 dias havia desaparecido, após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica.

A perícia foi acionada e foram realizados os trabalhos de praxe, sendo a ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Vila Silvéria

Presos por suspeita de tráfico

Durante patrulhamento pela rua Francisco Verçosa, no bairro Vila Silvéria, por volta de 22h30 da noite de ontem (14), a Polícia Militar se deparou com um homem em atitude suspeita, o qual foi submetido a uma busca pessoal e com ele foi encontrada uma pedra de crack.

Ao ser indagado quanto à origem do produto, o individuo afirmou ter comprado de um outro homem, residente na mesma rua. Em rastreamento, o homem indicado pelo abordado foi localizado na frente de sua residência e submetido a uma busca pessoal.

Logo após com o consentimento do proprietário da casa, foi procedida uma busca no local, sendo encontradas mais três pedras, além de celulares e equipamentos eletrônicos de procedência não comprovada.

Foram presos dois homens e o material foi apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Santa Terezinha

Menores fogem do Cerad

A Policia Militar, por volta de 01h30 da madrugada de hoje (15), foi acionada a comparecer ao Cerad, onde dois menores que cumpriam medida sócioeducativa teriam fugido.

No local, foi constatada a fuga e de posse das características dos menores, os militares iniciaram rastreamento e conseguiram localizar um deles, o qual foi apreendido e encaminhado novamente ao Cerad, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Notícias relacionadas