Carne de vaca morta a céu aberto é furtada

Carne de vaca morta a céu aberto é furtada

Nesta quarta-feira (13), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma chácara na zona rural de Araxá, onde o solicitante J.A.T., 59 anos, relatou que ao chegar para trabalhar deparou-se com uma vaca morta perto de uma cerca do estabelecimento.

Praticamente toda a carne do animal foi levada e o solicitante suspeita de moradores do bairro Pedra Azul.

A PM fez rastreamentos no local, mas nenhum suspeito foi localizado. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Polícia Civil para as demais providências.

João Ribeiro

Deixa vidro de carro aberto e tem bolsa furtada

Nesta quinta-feira (13), por volta das 12h, a PM compareceu à rua Zeca do Alfredo, bairro João Ribeiro, onde a solicitante R.C.M., 32, relatou que deixou seu veículo Fiesta estacionado na via e se ausentou por cerca de 20 minutos.

Ao retornar, percebeu que alguém furtou sua bolsa que estava em cima do banco do passageiro, contendo R$ 300 e documentos pessoais. A vítima relatou ainda que teria deixado o vidro da porta traseira aberto.

Após o atendimento à ocorrência, ela novamente acionou a PM relatando que testemunhas viram os supostos autores estavam próximo ao Complexo Esportivo Nadyr Barcelos (Buracanã). As informações foram checadas pelos policiais, mas ninguém foi localizado.

Ana Pinto de Almeida

PM prende e apreende envolvidos com o tráfico de drogas

Nesta quarta-feira (13), por volta das 14h, a PM realizava patrulhamento na rua Olegária de Almeida Costa, bairro Ana Pinto de Almeida, quando viu o infrator Y.M., 15, conhecido no meio policial, conversando com a também conhecida U.C., 30.

O adolescente estava em companhia de um indivíduo que ao ver a viatura policial entrou em um imóvel, pulou alguns muros e conseguiu fugiu. Após abordagem ao menor no citado imóvel, os policiais localizaram 10 buchas de maconha, uma bucha contendo algumas sementes provavelmente da mesma erva, 26 pedras de crack, sendo todas picadas de tamanhos idênticos e prontas para o comércio, e R$ 50 em dinheiro.

No quarto onde foram localizadas as pedras de crack também foram encontrados documentos do autor que fugiu no momento da abordagem, sendo ele identificado como V.P., 19. Na casa também foram apreendidos vários aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa.

Diante do exposto, o adolescente de 15 anos foi apreendido e a mulher de 30 anos foi presa por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e rastreamentos continuam no intuito de localizar o autor de 19 anos.

Notícias relacionadas