Condutor embriagado bate carro na Getúlio Vargas

Condutor embriagado bate carro na Getúlio Vargas

Na tarde de ontem (1°), a Polícia Militar realizava patrulhamento pela avenida Getúlio Vargas, Centro, onde prendeu um condutor embriagado e inabilitado.

Os militares foram procurados pela testemunha H.L.M, 30 anos, relatando que naquela rua havia passado um veículo Celta, cujo o condutor demonstrava estar bastante embriagado.

Após alguns minutos, B.H.D, 25 anos, acionou a Policia Militar, relatando que conduzia seu veiculo Honda Civic, pela avenida Getúlio Vargas e ao parar no sinal vermelho do semáforo do cruzamento com a rua Mariano de Ávila, teve seu carro colidido pela traseira por um Celta.

No local do fato, a testemunha de 30 anos, relatou que o Celta envolvido no acidente era o mesmo carro, o qual ele visualizou o condutor dirigindo embriagado.

Em contato com A.F.P de 37 anos, condutor do Celta, foi constado que o mesmo estava sob forte efeito de álcool e tinha os seguintes sintomas: olhos avermelhados, andar cambaleante, hálito etílico, fala desconexa e demonstrava estar bastante nervoso.

O condutor confirmou ter feito uso de bebida alcoólica e se comprometeu a ressarcir os danos causados no veiculo Honda Civic, contudo negou fazer o teste de alcoolemia e não portava os documentos de porte obrigatório. 

Notícias relacionadas