Super banner
Super banner

Condutor embriagado e inabilitado atravessa avenida em alta velocidade e bate em poste

Condutor embriagado e inabilitado atravessa avenida em alta velocidade e bate em poste

Foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar (PM), na noite deste domingo (23), por volta das 19h40, compareceu à avenida Danilo Cunha, próximo à rotatória da avenida João Paulo II, onde no local um veículo Astra cor prata conduzido por A.M.M., 34 anos, bateu violentamente contra um poste de energia elétrica na referida avenida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e empenhou uma viatura de resgate. Chegando ao local, se deparou com o carro em cima da calçada e com o condutor dentro do veículo. O autor foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) consciente, porém, se queixando de dores abdominais, onde foi assistido pelo médico plantonista, sendo constatado que o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez.

A PM, ciente dessas informações, se deslocou até ao PAM, sendo o condutor convidado a realizar o teste do etilômetro (bafômetro), no qual constatou que ele apresentava 1,02 miligrama de álcool por litro de ar expelido, valor considerado altíssimo.

Foto: Willian Tardelli

Segundo duas testemunhas que passavam a pé pelo local no momento do acidente, o veículo Astra desceu a avenida Danilo Cunha em alta velocidade, onde no início de uma curva se desgovernou e atravessou o canteiro central, avançando a pista da contramão e batendo no poste. O local é de grande tráfego de veículo e pessoas, porém, no momento do acidente o fluxo estava tranquilo.

A pericia técnica da Polícia Civil de Araxá foi acionada e localizou no carro uma garrafa de vodka ice e em seguida a PM registrou o boletim de ocorrência para as providências cabíveis. O condutor M.M.A. não tem habilitação.

Notícias relacionadas