Super banner

Corpo de Bombeiros socorre menor agredida com facadas

Corpo de Bombeiros socorre menor agredida com facadas

Corpo de Bombeiros socorre menor agredida com facadas 1

Nesta quarta-feira (17), por volta das 10h, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento à vítima de lesão corporal causada por arma branca.

A vítima, uma menor de 16 anos estava em via pública e apresentava um corte contuso no crânio, na face, na mão esquerda e no braço direito. A vítima relatou que os ferimentos foram causados pela autora, também menor de idade, 17 anos, com uma faca de serra. A Polícia Militar (PM), que também estava no local, já havia detido a autora de 17 anos.

Após contenção dos ferimentos, os bombeiros levaram a vítima consciente e orientada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), para acompanhamento médico.

A autora, também foi conduzida, pela PM, ao PAM, uma vez que ela relatou aos policiais que havia sido agredida e que agiu em legítima defesa.

Posteriormente as autoras foram apreendidas e conduzidas até a delegacia para averiguações.

Alvorada

PM verifica denúncia de agressão entre casal

Nesta quarta-feira (17), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua José Quintino Amâncio, bairro Alvorada, onde segundo informações uma mulher estaria sendo agredida.

No local uma jovem de 20 anos disse que não havia acontecido nenhuma agressão, que ela e seu companheiro de 21 anos tiveram um desentendimento e que durante a discussão eles quebraram alguns objetos. Na casa também reside outra jovem de 20 anos que não quis se pronunciar sobre o ocorrido.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas