Super banner

Criança é vítima de intoxicação após comer presunto

Criança é vítima de intoxicação após comer presunto

Na noite de ontem (21), a Polícia Militar compareceu à av. Senador Montandon, Centro, onde segundo o solicitante, ele havia comprado em um supermercado um presunto embalado a vácuo, dentro do prazo de validade.

Porém, ao chegar à sua residência, seu filho consumiu o produto e imediatamente começou a passar mal, tendo diarréia, vômitos e fortes dores abdominais, sendo necessário conduzi-lo ao hospital, onde foi constatado intoxicação.

O pai conferiu o produto e o presunto se encontrava com odor forte, mofado e com uma cor estranha, características confirmadas pelo gerente e açougueiro do supermercado.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e apreendeu o produto, entregando-os à Delegacia de Polícia civil para as demais providências.

Santa Rita

Menor é apreendido e homem é preso suspeitos de roubo em padaria
   
A Polícia Militar compareceu à rua Alcindo Rosa dos Santos, bairro Santa Rita e apreendeu um menor infrator e prendeu um homem envolvidos em roubo, na tarde de ontem (21).  

Segundo a solicitante, ela estava em sua padaria, momento em que foi abordada por um indivíduo desconhecido, provavelmente um menor de idade, o qual empunhava uma faca e anunciou o assalto. Ele colocou a faca na altura da cintura da vítima e lhe tomou a quantia de R$ 50 em dinheiro. Em seguida, fugiu juntamente com outro que o aguardava do lado de fora da padaria.

A Polícia Militar se informou das características dos envolvidos e iniciou intenso rastreamento, conseguindo prender o autor, apreender o menor infrator e a faca utilizada no roubo. Eles e a arma apreendida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Os dois envolvidos são suspeitos de outros roubos ocorridos nos últimos dias na cidade, nos quais os autores utilizaram arma branca para render as vítimas.

São Geraldo

Blitz de trânsito

Na tarde de ontem (21), a Polícia Militar compareceu à rua Pernambuco, bairro São Geraldo e apreendeu um veículo que estava transitando em situação irregular.

A Polícia Militar realizava uma blitz repressiva de trânsito na rua Pernambuco e abordou o veículo GM/Monza, cor vermelha, o qual não estava licenciado e não portava o CRLV 2009 e seu condutor não é habilitado para conduzir veículo em via pública. O veículo foi apreendido, removido para o pátio credenciado pelo Detran e foram lavrados dois autos de infração de trânsito.

Notícias relacionadas