Super banner

Criança invade rua e é atingida por carro

Criança invade rua e é atingida por carro

Ocorrências

Nesta quarta-feira (2), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Ernesto Rosa, no bairro Urciano Lemos, onde um homem de 32 anos, condutor de um veículo Astra, relatou que transitava pela rua quando repentinamente um garoto de 2 anos de idade soltou-se da mão do tio de 38 anos e correu do quintal da sua casa até a rua.

O condutor relatou que não conseguiu parar e o menino bateu com o rosto na lateral do carro. Ele sofreu algumas escoriações e, de acordo com a ocorrência, o tio recusou o auxílio do motorista para levar o garoto ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), tendo ele mesmo preferido socorrê-lo por meios próprios.

Uma testemunha que estava próxima disse que o motorista não estava em alta velocidade e o acidente se deu por descuido do tio.

Com isso, os policiais registraram o boletim de ocorrência para as demais providências.

Francisco Duarte

PM registra ameaça de filho contra mãe idosa

Nesta quarta-feira (2), por volta das 15h, a PM esteve na rua José Raimundo Roque, no bairro Francisco Duarte, onde uma idosa de 76 anos relatou que seu filho de 47 anos faz uso constante de bebida alcoólica e algumas vezes lhe agride com palavras ofensivas, a deixando muito abalada, estando a idosa inclusive com depressão, pois sempre que o filho bebe não a deixa dormir, lhe tirando toda sua tranquilidade

 A idosa relatou ainda que na madrugada de terça para quarta o seu filho chegou em casa por volta da 1, tendo ele se deitado e logo em seguida começaram a bater na porta da casa. Ela disse que se levantou e falou para que os amigos do seu filho que estava batendo na porta fossem embora, pois sua casa era lugar de respeito.

Com isso, por volta das 4h, o filho foi tirar satisfações com a mãe e disse que ela “está passando da hora de morrer, pois desde que seu pai faleceu ela só dá trabalho”, proferindo ainda palavras de baixo calão contra a mãe.

A idosa contou ainda que o filho só a deixa em paz quando ela lhe dá dinheiro para comprar bebida. Uma filha da idosa disse aos policiais que sempre que sua mãe é agredida pelo irmão ela procura a mãe para auxiliá-la, porém, a idosa se recusa a sair de casa e por isso a filha teme que algo mais grave aconteça.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência para que o fato seja investigado.

São Geraldo

Polícia procura autora de furto em mercearia

Nesta quarta-feira (2), por volta das 13h, a PM esteve em uma mercearia na rua Maranhão, no bairro São Geraldo, onde uma comerciante de 39 anos relatou que chegou ao seu estabelecimento uma mulher pedindo um chiclete e em seguida, de posse de um pequeno espeto de bambu, disse para que todo o dinheiro fosse passado.

A comerciante se assustou e rapidamente entrou em uma porta que dá acesso para sua residência. A autora em seguida fugiu do local, porém, levou consigo dois queijos que estavam em cima do balcão.

O filho da comerciante, um jovem de 20 anos, foi atrás da autora e recuperou os produtos, porém, a mesma continuou correndo, não sendo mais vista.

Os policiais realizaram rastreamentos, mas a autora não foi encontrada. O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.

VEJA TAMBÉM

» Menor é apreendido com 2 kg de maconha durante operação antidrogas

» Mulheres se agridem em bar e são presas pela PM

Notícias relacionadas