Deputado Bosco reivindica retomada das obras do Anel Viário de Araxá

Deputado Bosco reivindica retomada das obras do Anel Viário de Araxá

O deputado Bosco empenhou esforços junto à empresa Belo Horizonte Construtora, ao vice-governador Antônio Andrade e ao secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, para a retomada das obras do Anel Viário de Araxá – avenida José Ananias de Aguiar.

O parlamentar informou que R$ 7 milhões já foram repassados pela Codemig ao DER, órgão responsável pela obra, porém, as medições não foram quitadas com a empresa.

Bosco informou ainda a importância dessa via de acesso para as maiores empresas de Araxá e região, enfatizando a extrema necessidade de sua conclusão, uma vez que boa parte das obras foi executada e a sua paralisação vem causando sérios transtornos aos que por ali trafegam, além do risco do serviço já realizado ser danificado.

O deputado reiterou que o recurso para a obra é proveniente de convênio firmado entre a Codemig, e que toda a verba para sua execução, conclusão e pagamento das medições necessárias estão integralmente no caixa da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas. De acordo com Bosco, esse valor, sob qualquer pretexto, não pode ter outra destinação portanto  o atraso de pagamento e a continuação da obra é injustificável.

Notícias relacionadas